Fecha a conta, nenê, pois a série "Perry Mason" tem seu cancelamento anunciado tanto na plataforma paga de streaming HBO Max - que, em breve, se chamará MAX - quanto no canal pago HBO.


"Somos tremendamente gratos pelo notável trabalho de Matthew Rhys e pelo inigualável elenco e equipe de 'Perry Mason' pela reimaginação de uma franquia tão valiosa e memorável. Mesmo que não daremos sequência a outra temporada da série, estamos animados para continuar trabalhando com as [mentes] brilhantes e criativas da [produtora] Team Downey em futuros projetos", declarou a HBO em seu anúncio oficial.

A série estreou em 2020 e o ator Matthew Rhys chegou até a ser indicado ao prêmio Emmy na categoria Melhor Ator em Série de Drama em 2021 pelo seu trabalho como Perry Mason. O programa é uma criação da dupla Ron Fitzgerald e Rolin Jones, com nomes no elenco como Juliet Rylance, Chris Chalk, Shea Whigham, Eric Lange, Diarra Kilpatrick e Justin Kirk.

A série é um reboot do programa original (e na série de livros escritos por Erle Stanley Gardner) - estrelado por Raymond Burr - onde vemos Mason abandonar o ingrato posto de detetive particular para virar advogado.

O anúncio faz parte do programa de diversos cortes e cancelamentos comandado pelo CEO David Zaslav e companhia, a fim de enxugar as contas no que tem sido chamado de "Crise na Warner-DC", onde diversos projetos em andamento - com alguns praticamente prontos, como o famigerado filme "Batgirl". As duas temporadas de "Perry Mason" ainda podem, por enquanto, ser assistidas na HBO Max. Porém, a qualquer momento, podem anunciar seu completo expurgo do catálogo, assim como ocorreu com "As Crônicas de Cucu", dentre outras.

Fonte: THR (via site oficial)

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!