O filme live-action "A Pequena Sereia" - inspirado no clássico e cultuado longa animado Disney - estreia em 06/09/2023 na plataforma paga de streaming Disney+. Confira o novo cartaz nacional:


Na trama, Ariel é uma bela e espirituosa jovem sereia com sede de aventura. A mais nova das filhas do Rei Tritão - e também a mais rebelde -, Ariel anseia por descobrir mais sobre o mundo além do mar e, ao visitar a superfície, se apaixona pelo elegante Príncipe Eric. Embora as sereias sejam proibidas de interagir com os humanos, Ariel deve seguir seu coração e, para isso, ela faz um acordo com a malvada bruxa do mar, Úrsula, que lhe dá a chance de viver em terra firme, mas acaba colocando sua vida – e a coroa de seu pai – em perigo. 

Dirigido por Rob Marshall (do recente "O Retorno de Mary Poppins") - com roteiro da dupla Jane Goldman & David Magee -, o filme é estrelado pela cantora e atriz Halle Bailey, Javier Bardem, Melissa McCarthy, Jonah Hauer-King, Daveed Diggs, Awkwafina, Jacob Tremblay, Noma Dumezweni, Art Malik, dentre outros - e ainda terá quatro novas canções compostas por Alan Menken e Lin-Manuel Miranda.


Fonte: Disney (via Facebook)

Em todo o site, deixamos sugestões de compra geek. Deste modo, poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!