A "novela" Crise na DC-Warner continua com mais rumores e polêmicas sobre os super-heróis mais poderosos do universo

Nos últimos dias, foram publicadas entrevistas com a atriz Gal Gadot, intérprete da personagem Mulher-Maravilha nos filmes mais recentes da DC Comics, nas quais a atriz afirma que um novo filme da super-heroína estaria sendo desenvolvido pela equipe da DC Studios, e que a produção envolveria não só Gadot, mas também os presidentes do estúdio, James Gunn e Peter Safran.



Na matéria do último dia 02 de agosto, mostramos que, na conversa com o jornalista Chris Killian, do site ComicBook, a estrela disse o seguinte: "Eu amo interpretar a Mulher-Maravilha. É algo que trago dentro de meu coração. Pelo que ouvi de James [Gunn] e Peter [Safran] nós iremos desenvolver o terceiro filme juntos".

Já em 10 de agosto, desta vez em entrevista para Flaunt Magazine, Gadot reafirmou isso, dizendo o seguinte: "Fui convidada para um encontro com James Gunn e Peter Safran, e eles me disseram o seguinte: 'Você está em boas mãos. Nós desenvolveremos Mulher-Maravilha ao seu lado. [Nós] te amamos como a Mulher-Maravilha — você não tem com o que se preocupar.'" 

Repare que a atriz abre aspas para o que lhe foi dito por Gunn e Safran na ocasião, num claro intuito de dar credibilidade à informação.

Ocorre que, de acordo com fontes do site Variety, próximas à produção dos novos filmes da DC Studios, um terceiro filme da Mulher-Maravilha não está em desenvolvimento, e sequer está nos planos da equipe. Segundo o site, não há nenhuma previsão do retorno de Diana Prince nas produções vindouras do Universo DC, além de Paradise Lost, série que será lançada na HBO Max, ou Max, uma vez que o serviço de streaming está para ser rebatizado no Brasil em breve.

De fato, Gunn e Safran, em evento que ocorreu no início deste ano, anunciaram 10 produções baseadas no Universo DC (DCU), e entre elas a tal Paradise Lostsérie que pretende ser uma espécie de ‘Game of Thrones’ do DCU. Se passará na Ilha Themyscira, anos antes do nascimento de Diana, a Mulher-Maravilha.

“Será sobre intriga política em uma sociedade composta apenas por mulheres” disse Safran.

Assim como ocorreu no caso das duas entrevistas concedidas por Gal Gadot, James Gunn e Peter Safran não comentaram, até o momento do fechamento desta matéria, sobre o que as fontes do site Variety revelaram.

Gadot afirma que existiu uma reunião entre ela e os presidentes da DC Studios e que, neste encontro, lhe foi prometido um novo filme de sua personagem mais icônica. Pelas aspas abertas pela atriz para contar o que lhe foi dito, pode ser (veja bem, PODE SER) que tal proposta tenha sido, digamos, sarcástica ou irônica e que ela, incauta, acabou acreditando na promessa e passado a informação (os zombaria) pra frente. Mas isso que considero acima é mera especulação.

Pode ser que haja realmente um plano de anunciar Gadot em um terceiro filme da personagem, afinal ela diz, claramente que o assunto tratado na reunião era o longa-metragem intitulado 'Mulher-Maravilha 3', e que é só questão de tempo para que isso seja anunciado para delírio dos fãs.

De qualquer modo, alguém está faltando com a verdade nesta história, sejam as fontes do site Variety, seja a atriz. A não ser que seja o caso de ela não ter filtro para as maldades do mundo.

E aí? O que será que vai rolar no final?

Como disse Gadot, na sua última entrevista: "Só o tempo dirá..."

Poltrona POP está, desde janeiro, fazendo a cobertura completa dos novos rumos da DC no cinema. Clique neste link e saiba TUDO. E não deixe de nos seguir nas redes sociais e acesso o site regularmente para mais informações sobre a DC Studios.

Fonte: Variety

Em todo o site, deixamos sugestões de compra geek. Deste modo, poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!