Ontem, divulgamos que James Gunn, co-presidente da DC Studios, franquia que irá reestabelecer os rumos do universo DC Comics para Warner Bros. Discovery, revelou que teremos filmes animados nas telonas. De olho no sucesso de produções como Homem-Aranha no Aranhaverso, Gunn fez esta revelação após ser perguntado por um seguidor em suas redes sociais.
Agora, temos mais uma novidade.
Em entrevista recente, porém, concedida antes do início da greve dos atores de Hollywood, Gal Gadot revelou que pode vir a desenvolver um terceiro filme da Mulher-Maravilha, personagem que interpreta, desde 2016, em diversas produções baseadas no super-heróis da DC Comics.
Gadot interpretou a Princesa Diana, identidade secreta da amazona conhecida como Mulher-Maravilha, em Batman vs. Superman: A Origem da Justiça (2016), do diretor Zack Snyder, assim como dois filmes solo da personagem, Mulher-Maravilha (2017) e Mulher-Maravilha 1984 (2020), ambos dirigidos por Patty Jenkins.
Além disso, a personagem esteve em Liga da Justiça, de Joss Whedon, lançado em 2017, e também em Liga da Justiça de Zack Snyder, versão do diretor Snyder para o mesmo filme, lançada na HBO Max em 2021. Em Shazam! Furia dos Deuses e The Flash, filmes lançados este ano, Gadot fez participações especiais.
Na conversa com o jornalista Chris Killian, do site ComicBook, a estrela disse o seguinte: "Eu amo interpretar a Mulher-Maravilha. É algo que trago dentro de meu coração. Pelo que ouvi de James [Gunn] e Peter [Safran] nós iremos desenvolver o terceiro filme juntos".
Repare que a atriz menciona os presidentes da DC Studios pelo primeiro nome, de modo informal. Seria este um indício de que o relato é mesmo real. Ela diz que, pelo que ouviu deles, o projeto está de pé. Será mesmo que a dupla irá confirmar a informação.
Gunn e Peter Safran, até o fechamento desta matéria, ainda não se pronunciaram sobre o assunto.
Em dezembro do ano passado, foi ventilado o rumor de que o terceiro filme da Mulher-Maravilha teria sido cancelado por Gunn e Safran, por não se "encaixar" nos planos da nova direção da franquia. Porém, desde que rumores como estes começaram a surgir, Gunn afirmou que apenas ELE seria fonte confiável de qualquer notícia referente aos filmes e séries do DC Studios.
Tendo em vista que, apesar de não descartar a participação de Gadot em futuras produções da Mulher-Maravilha, Gunn já deixou claro que a diretora Patty Jenkins não participará do filme, vamos aguardar o pronunciamento do co-presidente da DC Studios sobre a afirmação da atriz ao ComicBook para termos certeza de um terceiro longa-metragem da amazona da Liga da Justiça irá mesmo rolar.
Os planos da DC Studios para a Mulher-Maravilha ainda são incertos. A única produção, relacionada ao "universo da Mulher-Maravilha", já anunciada é uma série para streaming batizada como Paradise Lost, cuja história se passa na ilha natal da amazona, Themiscyra. Além disso, Gunn disse que pode vir a desenvolver uma série animada da personagem, mas ainda não detalhou estes planos.
Fique ligado para maiores informações.
Fonte: ComicBook
Em todo o site, deixamos sugestões de compra geek. Deste modo, poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!
