ATENÇÃO, PIRATAS CARIOCAS! ISSO NÃO É UM TREINAMENTO! Conforme anunciado anteriormente, como parte da estratégia de divulgação da série live-action "One Piece" - que estreia em 31/08/2023 na plataforma paga de streaming Netflix -, haverá celebrações de fãs pelo mundo inteiro e, claro, que o Brasil não poderia ficar de fora... A cidade escolhida foi o Rio de Janeiro, mais especificamente na Praia de Copacabana, onde uma réplica do navio Going Merry estará atracada entre 31/08 e 10/09/2023 para visitação de piratas e curiosos. Confira o aviso oficial:


Baseada no mangá mais vendido da História no Japão - uma criação de Eiichiro Oda -, na trama, Monkey D. Luffy é um jovem aventureiro que sonha com uma vida livre desde que se entende por gente. Ele parte de seu vilarejo em uma jornada cheia de perigos para encontrar o lendário tesouro chamado "One Piece" e se tornar o rei dos piratas. Mas, para cumprir esse desafio e conquistar o tão sonhado título, Luffy terá que reunir a tripulação ideal, encontrar um navio e vasculhar cada pedacinho do vasto oceano, enquanto foge da Marinha e passa a perna em vários rivais pelo caminho. Confira o vídeo com maiores informações sobre o evento:

A série é estrelada por nomes como Iñaki Godoy, Mackenyu, Emily Rudd, Jacob Romero Gibson, Taz Skylar, Vincent Regan, Ilia Isorelýs Paulino, Morgan Davies, Aidan Scott, Langley Kirkwood, Jeff Ward, Celeste Loots, Alexander Maniatis, McKinley Belcher III, Craig Fairbrass, Steven Ward e Chioma Umeala. O elenco adicional ainda será anunciado.

Matt Owens e Steven Maeda assinam o roteiro e a produção executiva, além de assumirem a função de showrunners. Eiichiro Oda, Marty Adelstein e Becky Clements também estão na produção executiva. A série é uma produção em parceria com a Shueisha, Tomorrow Studios e Netflix


Fonte: Netflix (via press-release)

Em todo o site, deixamos sugestões de compra geek. Deste modo, poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!