No intuito de chegarem à termo em um acordo que termine com a atual greve dos atores de Hollywood, o Sindicato, SAG-AFTRA e a Aliança de Produtores de Cinema e TV (Alliance of Motion Picture and Television Producers, ou AMPTP), continuarão as conversas e negociações, iniciadas na última terça-feira (24), durante este final de semana.
A proposta feita pela AMPTP ao SAG-AFTRA foi debatida hoje à tarde, na sede do sindicato.
A reunião de hoje terminou sem que as partes chegassem à termo. Já fazem 106 dias desde que a categoria iniciou sua paralisação.
Quatro "atores" importantes nesta novela — David Zaslav (presidente da Warner Bros. Discovery), Donna Langley (presidente da NBCUniversal), Ted Sarandos (o chefão da Netflix) e Bob Iger (CEO da Disney) — não puderam participar da reunião de hoje, por conflitos de agenda.
Porém, ao invés de continuarem os piquetes durante o final de semana, os representantes do sindicato informaram que as negociações irão continuar amanhã, e podem perdurar até domingo (29), de forma remota.
Ficaremos à postos durante o fim de semana, esperando qualquer novidade sobre estas reuniões virtuais e reportaremos as novidades.
Saiba mais sobre a GREVE EM HOLLYWOOD neste link.
Fique ligado para maiores informações.
Fonte: Variety
Em todo o site, deixamos sugestões de compra geek. Deste modo, poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!