Majors foi detido em 25/03/2023 sob acusações de assédio e agressão contra sua ex-namorada Grace Jabbari, enquanto estavam no banco de trás de um carro particular enquanto ela pegou o aparelho celular dele para ler a mensagem de uma outra mulher. O ator foi liberado no mesmo dia sem precisar pagar fiança e foi processado no dia seguinte.
Jabbari alegou que Majors retirou o aparelho à força de suas mãos, causando um "excruciante" ferimento em seu dedo médio da mão direita e, quando ela saiu do veículo, Majors teria batido em sua cabeça com as costas da mão, forçando-a a entrar de volta no veículo, o que teria causado um corte em sua orelha direita. Apesar das acusações, o ator negou que havia ferido sua ex-namorada e que, na verdade, ela que foi a agressora quando pegou o celular dele.
Desde que o ator foi detido, tanto a Entertainment 360 quanto a Lede Company - sua agência de talentos e sua agência de contratos publicitários, respectivamente - encerraram seus contratos com Majors, não sendo mais responsáveis por representar o ator. Majors também perdeu diversos papéis em filmes como "The Man in My Basement”, “Da Understudy”(dirigido por Spike Lee) e “48 Hours in Vegas” - projetos que ainda não saíram do papel, vale salientar -, dentre outros.
Embora não haja pronunciamento oficial da Marvel Studios, ao que tudo indica, o papel de Kang ou será reescalado para um outro ator ou os planos do já combalido Universo Cinematográfico Marvel terão de ser drasticamente alterados, uma vez que Majors seria o vilão principal da assim chamada Saga do Multiverso - a nova fase dos filmes e séries Marvel -, onde Kang tinha papel muito importante, principalmente por conta do filme "Avengers - The Kang Dynasty", que iniciaria filmagens em 2024 e contaria a origem do vilão e seu embate com os super-heróis Vingadores. Majors estava atrelado ao personagem desde sua aparição nos capítulos finais da primeira temporada da série "Loki", ganhando destaque no recente filme "Homem-Formiga e a Vespa - Quantumania" e, em seguida, na recente segunda temporada de "Loki".
O juiz Michael Gaffey irá ler a sentença em 06/02/2024, quando o ator pode vir a ser condenado a um ano de prisão, condenação que pode ser revertida em liberdade condicional de acordo com Lei americana.
Fonte: Variety (via site oficial)
Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!