CEO do DCU, James Gunn, fala sobre o futuro de Margot Robbie e da Arlequina


James Gunn, que ao lado de Peter Safran, é o novo "chefão" da DC Comics na Warner Bros. Discovery, e vem produzindo diversas atrações futuras que farão parte da franquia intitulada DC Universe (DCU) do DC Studios. No final de dezembro foi confirmado por Gunn que a animação Creature Commandos será o primeiro lançamento do DCU, previsto para o segundo sementre de 2024, seguido por Superman: Legacy, cujas filmagens começam em março deste ano, que entrará em cartaz nos cinemas em 2025.


As demais produções do DCU só devem ser lançadas em 2027. Porém, para além das produções do DCU, que serão relacionadas entre si formando um universo só, existem ainda outras produções como  Watchmen e Liga da Justiça: Crise nas Infinitas Terras (Justice League: Crisis on Infinite Earths), animações baseadas em clássicos da DC Comics, que não se integrarão ao DC Studios, sendo parte de um universo de produções paralelo, intitulado "Elseworlds"Outras produções como The Batman e Coringa, de Matt Reeves e Todd Phillips, respectivamente, que ganharão sequências em breve, também fazem parte deste universo paralelo, não tendo nada a ver com as do DCU.

Vale ressaltar que - apesar de encerrada, a antiga franquia DCEU (DC Extended Universe) que também é conhecida como Snyderverse (por ter sido iniciada e seguir a visão do diretor Zack Snyder) -, James Gunn e Peter Safran já demonstraram interesse em utilizar algumas personagens que foram lançadas em produtos DCEU, como o Besouro Azul, interpretado por Xolo Maridueña, e Pacificador, defendido no filme O Esquadrão Suicida, assim como na série solo Pacificador, por John Cena.

Falando em Pacificador, o ator Freddie Stroma, que na série interpreta o personagem Vigilante, também foi confirmado em futuras produções do DCU (possivelmente em uma segunda temporada da série, que segundo Gunn está sendo escrita no momento da publicação desta matéria). Assim como Viola Davis, que viveu Amanda Waller nos dois filmes do Esquadrão Suicida, que também reprisará seu papel do DCEU em série já anunciada.

O próprio Jason Momoa, que viveu o Aquaman no DCEU, pode voltar à DC Comics como outro personagem, conforme disse Peter Safran em entrevista dada em dezembro.

"Vamos ver o que acontecerá com ele [Momoa] além disso. Jason sempre terá um lar na DC e na Warner", disse Safran, na ocasião.

Ontem (04), Gunn disse em seu perfil no Threads, rede social ligada ao Instagram, que Margot Robbie pode retornar à Warner e DC Comics como Arlequina ou outra personagem.

"Eu não falo com a Margot sobre a Arlequina faz muito tempo". escreveu Gunn. "Mas adoraria trabalhar com ela novamente, seja como Harley ou outra personagem. Não há planos, no momento, sobre quem interpretará a Harley (me refiro à outras produções, não as animações ou o filme de Todd [Phillips])"

Após a postagem, Gunn respondeu um comentário no qual um usuário do Threads diz que era triste saber que não há planos para a Harley Quinn no DCU. Gunn disparou “hummm, não foi bem isso que eu disse”

Deste modo, apesar de não haverem planos para uma nova intérprete da Arlqeuina, além de Lady Gaga que interpretará a personagem em Coringa 2 (Joker - Folie à Deux), há planos para a palhacinha no futuro do DCU.

Fique ligado para mais informações.


Fonte: ComicBook

Em todo o site, deixamos sugestões de compra geek. Deste modo, poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!