Subscribe Us

DUNA | Parte 1 volta aos cinemas como "esquenta" do segundo filme

A Warner Bros. Pictures divulgou no Facebook que o filme Duna voltará aos cinemas. Leia nossa crítica do longa-metragem.


A novidade fará parte da campanha de divulgação do novo filme da franquia, Duna: Parte 2. A postagem foi acompanhada de uma mensagem da Warner para o público: "Filme retorna aos cinemas brasileiros de 8 a 14 de fevereiro. É a sua chance de vivenciar a parte um do filme de Denis Villeneuve, com Timothée Chalamet e Zendaya, da maneira como ele foi feito para ser visto: nas telonas. Confira a programação no cinema mais próximo de você e garanta seu ingresso! E anota aí: #DunaParte2 estreia no dia 29 de fevereiro, somente nos cinemas."

A exibição traz uma prévia de Duna: Parte Dois.


Duna conta a história de Paul Atreides, jovem talentoso e brilhante que nasceu com um destino grandioso, para além até da sua própria compreensão, e precisa viajar ao planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro de sua família e de seu povo. Enquanto forças malévolas levam à acirrada disputa pelo controle exclusivo do fornecimento do recurso mais precioso existente no planeta - capaz de liberar o maior potencial da humanidade, apenas aqueles que conseguem vencer seu medo vão sobreviver. 

Duna é estrelado pelo ator indicado ao Oscar Timothée Chalamet (“Me Chame Pelo Seu Nome”, “Adoráveis Mulheres”), por Rebecca Ferguson (“Doutor Sono”, “Missão: Impossível - Efeito Fallout”), Oscar Isaac (franquia “Star Wars”) e Zendaya (“Homem-Aranha: Longe de Casa”, série da HBO “Euphoria”).

Assista Duna somente nos cinemas brasileiros entre os dias 8 a 14 de fevereiro de 2024.

Fonte: WB (via Facebook)

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!