A diretora de Madame Teia, S.J. Clarkson, comparou a protagonista do novo longa-metragem da Sony Pictures com outra heroína da Marvel: Jessica Jones.

Em entrevista ao Total Film, Clarkson disse que sua abordagem em Madame Teia será fundamentada e corajosa, similar à da série Jessica Jones, estrelada por Krysten Ritter, que foi lançada inicialmente na Netflix, mas que está agora disponível na Disney+, como parte canônica do Universo Cinematográfica Marvel (MCU).

Ela comparou Jones e Madame Teia (Dakota Johnson) por sua personalidade solitária, descrevendo-a como uma pessoa "um pouco abrasiva e peculiar”. 


“Como JJ [Jessica Jones], ela tem transtorno de estresse pós-traumático,”
revelou Clarkson. “Este [senso de] realidade de Jones foi o que a levou à ser bem-sucedida. Creio que o mesmo ocorra com Madame Teia.”

Dirigido por S.J. Clarkson - com roteiro de Claire Parker e a própria Clarkson -, o filme é estrelado por nomes como Dakota Johnson, Sydney Sweeney, Celeste O'Connor, Isabela Merced, Tahar Rahim, Emma Roberts, Adam Scott, dentre outros. 

Na trama, Cassandra Webb é uma jovem paramédica cuja mãe era uma pesquisadora de aranhas, que teve contato com o misterioso Ezekiel Sims durante uma expedição na Amazônia quando Cassandra ainda era uma criança. Depois de sobreviver a um grave acidente, Cassandra adquire poderes paranormais e tem flashes sobre o futuro iminente, principalmente quando outras pessoas estão para morrer. Por conta disso, começa a ser perseguida por Ezekiel Sims, uma espécie de 'pessoa-Aranha' do mal, que quer matá-la junto com quatro moças que, estranhamente tem ligação com Cassandra.

Madame Teia estreia em 14 de fevereiro, somente nos cinemas.



Em todo o site, deixamos sugestões de compra geek. Deste modo, poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!