Um filme derivado do clássico dos anos 80, Curtindo a Vida Adoidado, está sendo produzido e já encontrou um diretor para o projeto.

David Katzenberg, produtor de The Goldbergs e It: A Coisa, irá dirigir o filme, intitulado Sam and Victor's Day Off, ainda sem título em português. 

O longa-metragem, da Paramount Pictures, é um spinoff da aventura escrita e dirigida pelo falecido John Hughes e contará a história dos dois manobristas que "dão um rolê" com a Ferrari do pai do Cameron, no primeiro filme, antes de devolverem o automóvel com a quilometragem alterada.

O roteiro foi escrito por Jon Hurwitz, Hayden Schlossberg e Josh Heald, todos envolvidos com a série Cobra Kai.

Os personagens foram interpretados, em Curtindo a Vida Adoidado, por Richard Edson e Larry "Flash" Jenkins (foto), mas os atores não irão retornar para reviver seus papéis. Jenkins faleceu em 2019, e Edson já não é tão jovem. Deste modo, Sam e Victor serão interpretados por outros atores, ainda não anunciados oficialmente.


Em 2012, Matthew Broderick reprisou o papel de Ferris Bueller, protagonista de Curtindo a Vida Adoidado, em um comercial do Super Bowl, o que rendeu teorias sobre um possível novo filme com as amadas personagens do clássico da Sessão da Tarde. Mas era apenas uma peça promocional e não havia interesse em uma sequência das aventuras de Ferris, Cameron e Sloane.

Ninguém pediu um derivado, mas o filme está vindo por aí. Eu não tenho nenhum interesse em saber o que essa dupla de figurantes fez com o carro do pai do Cameron. Nenhum interesse. Na minha opinião, clássicos como Curtindo a Vida Adoidado, Os Goonies e De Volta para o Futuro não deveriam ter remakes, reboots ou spinoffs. Deixem os clássicos modernos em paz...


Fonte: ComicBook

Em todo o site, deixamos sugestões de compra geek. Deste modo, poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!