Em entrevista recente ao ComicBook, Dave Bautista revelou que ainda não tratou nada com James Gunn sobre uma possível passagem pelo DC Universe.
Bautista furou a bolha do telecatch, alcançando sucesso global através de Gunn, no megahit Guardiões da Galáxia, da Marvel Studios. Gunn é, atualmente, co-CEO do DC Studios, que será responsável por desenvolver o DC Universe, nova franquia da Warner Bros. Discovery baseada nas personagens e mundos criados pela Detective Comics.
Perguntado sobre uma possível indução ao WWE Hall of Fame ou sobre um futuro papel no DCU, Bautista disse, “Não posso lhe dar uma resposta honesta sobre isso... eu acho. E, só posso dizer que temos conversado sobre isso, por anos à fio, sobre o WWE Hall of Fame. Rolaria no ano passado, mas eu estava filmando, na África do Sul, e não podia viajar. Portanto, por questões de logística, não aconteceu. Sobre o DC Universe, eu e James ainda não conversamos. Amaria trabalhar com James novamente, no DC Universe ou em qualquer outro projeto. Eu amo James Gunn. Ele é um diretor incrível e nossa amizade é impagável."
"Se eu trabalharia novamente com ele? Eu o faria de graça. Mas ainda não conversamos. Ele é o chefão da DC, agora. Está fazendo as coisas dele. Estou trilhando meu caminho, mas tenho a mente aberta e ele sabe disso”, continuou o ator.
O DC Universe será iniciado com a animação Creatures Commandos ainda este ano. Em meados do ano que vem entra em cartaz Superman: Legacy, filme que será dirigido pelo próprio James Gunn.
Fonte: SuperHeroHype
Em todo o site, deixamos sugestões de compra geek. Deste modo, poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!