De acordo com o site The Hollywood Reporter (THR), um novo projeto baseado em Game of Thrones está sendo desenvolvido pela HBO. Não se trata de um anuncio oficial, mas a fonte é confiável e uma  breve formalização sobre o assunto não será surpresa.

Intitulada Game of Thrones: Aegon’s Conquest, a atração irá ser focada na história da Conquista de Aegon, cuja trama trata do primeiro Targaryen à governar os Sete Reinos. A história se passa, logicamente, antes dos eventos de House of the Dragon, série que ganhará segunda temporada em agosto deste ano.


Game of Thrones: Aegon’s Conquest será uma nova série spinoff que será produzida em parceria com Mattson Tomlin, um ghostwriter e que trabalhou, sem receber créditos, com Matt Reeves em The Batman e também no vindouro The Batman Part II.

Tomlin também trabalhou com Keanu Reeves no quadrinho BRZRKR, assim como na nova adaptação do videogame Mega Man, da Capcom.

Fontes do Hollywood Reporter informaram que o projeto voltará às origens de GoT, sem explicar bem o que isso pode significar. 

Desde o final de GoT, em 2019, vários projetos foram considerados e descartados pela HBO, como uma série também baseada na família Targaryen que seria estrelada por Naomi Watts. Este projeto chegou a ter um episódio piloto gravado, mas o resultado foi insatisfatória e a HBO decidiu cancelá-lo. Em 2022, a Home Box Office lançou House of the Dragon.

Também em desenvolvimento temos A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight, série spinoff inspirada no livro O Cavaleiro dos Sete Reinos, de George R.R. Martin, que está em desenvolvimento desde abril do ano passado, porém sem maiores informações.

A HBO ainda não se manifestou sobre as informações obtidas pelo THR sobre Game of Thrones: Aegon’s Conquest. Fique ligado para mais informações.


Fonte: THR

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!