O filme "De Repente, Miss" estreia em breve nos cinemas brasileiros. Confira o cartaz nacional:


Dirigido por Hsu Chien - com supervisão de direção de Cris D'Amato e roteiro de Dani Valente -, o filme é estrelado por nomes como Fabiana Karla, Giulia Benite, Danielle Winits, João Baldasserini, Nany People, Gianlucca Mauad, Roney Villela e Naruna Costa, dentre outros. Confira o trailer:


Na trama, Mônica abandonou uma promissora carreira publicitária para criar os dois filhos e agora, prestes a completar 40 anos, está em crise pois sua filha adolescente (uma influenciadora digital em ascensão) não sente mais admiração por ela. Daí, o marido decide presentear a esposa com uma viagem em família no famoso Praia Star Resort, que pode ser a oportunidade que Mônica tanto precisa para se reconectar com a filha, mesmo que para isso tenha que disputar... um concurso de miss.

A produção é da Pé na Estrada e Amálgama Entretenimento, com apresentação da Sony Pictures International Productions.


Fonte: Elo Studios (via YouTube)

Em todo o site, deixamos sugestões de compra geek. Deste modo, poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!