O documentário "I Am - Céline Dion" estreia em 25/06/2024 na plataforma paga de streaming Prime Video. Confira a primeira imagem oficial:


Com direção da cineasta Irene Taylor (indicada ao Oscar de Melhor Documentário de Curta-Metragem por seu trabalho em "The Final Inch" - 2009), o documentário mostra uma visão crua e honesta dos bastidores da luta da cantora Céline Dion (foto) contra uma doença que altera sua vida. Servindo como uma carta de amor aos seus fãs, destaca também o papel da música que guiou a sua vida, ao mesmo tempo que mostra a resiliência do espírito humano.

Produzido por Irene Taylor, Stacy Lorts e Julie Begey Seureau (Vermilion Films), Tom Mackay (Sony Music Vision), com Dave Platel e Denis Savage (Les Productions Feeling) atuando como produtores executivos, ao lado de Shane Carter (Sony Music Entertainment Canada) e Krista Wegener (Sony Music Vision).


Fonte: Prime Video (via press-release)

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!