O seriado "Criminal" - baseado na seminal série de graphic novels em quadrinhos de Ed Brubaker & Sean Phillips - já tem novos nomes no elenco... E que nomes! Quem leu os quadrinhos, sabe o motivo de tamanha alegria!


Charlie Hunnam (foto) é mais conhecido por seu trabalho no seminal seriado "Sons of Anarchy" e dará vida a Leo, um brilhante ladrão, especialista em planos sem armas e sem violência, sempre pensando três lances à frente (como um verdadeiro enxadrista). Outros bandidos acham que ele é, na verdade, só um covarde, especialmente se comparado a Tommy - seu pai, que foi preso por assassinar Teeg Lawless, simplesmente o homem mais temido da cidade. 

Já Kadeem Hardison (foto) é um veterano ator, comediante e dublador mais conhecido por um seriado dos anos 1990 chamado "A Different World" (inédito no Brasil) e por diversas participações em séries consagradas como "[H]ouse" e "Todo Mundo Odeia o Chris". Hardison interpretará Gnarly, um velho amigo de Leo e Ivan. O apelido estranho (que já foi traduzido na edição da Panini Comics como "troncudo") vem de sua carreira como boxeador na década de 1970. Gnarly já está com alguma idade e anda mancando. Mesmo assim, uma lenda local e pode passar de amigável a furioso num piscar de olhos. Impõe respeito principalmente porque ainda pode infligir sérios danos físicos mesmo com sua idade avançada - e também porque tem autoridade e seriedade para impedir que qualquer um atravesse seu caminho.


Hunnam e Hardison juntam-se a Richard JenkinsAdria Arjona no elenco, que só tende a aumentar, visto que a saga "Criminal" tem diversos personagens. Além dessas duas contratações, o seriado ainda traz a dupla Ryan Fleck e Anna Boden (ambos do filme "Capitã Marvel" e da recente série "Mestres do Ar") para dirigirem os quatro primeiros episódios.

A trama de "Criminal" - publicada em diversos países, inclusive no Brasil - acompanha diversas pessoas através dos anos, tanto no passado quanto no presente, que se envolveram com a criminalidade de alguma forma. Curiosamente, alguns personagens são protagonistas em algumas edições, enquanto são citados ou aparecem brevemente em outras - o que supõe-se que o seriado possa escolher o formato de antologia (histórias com início, meio e fim a cada temporada) para viabilização do projeto - e adaptará o primeiro arco, chamado de "Criminal - Covarde".

Brubaker e Phillips co-assinam a produção executiva ao lado de Jordan HarperSarah Carbiener e Phillip Barnett. A produção é comandada pela Amazon MGM Studios e Legendary Television


Fonte: Deadline (via site oficial

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!