O seriado "Criminal" - baseado na seminal série de graphic novels em quadrinhos de Ed Brubaker & Sean Phillips - está se revelando um grande acerto com relação aos astros e estrelas elencados para viver esses tão cultuados personagens...


Quem agora faz parte do elenco é ninguém menos que a cantora e atriz Logan Browning (de "Cara Gente Branca", foto), que interpretará Jenny, uma detetive da Corregedoria de um comportamento absurdamente calmo e de tratamento frio, parecendo não se importar com o mundo. Ela é muito inteligente. Embora seu pai fosse um criminoso, ela adora seu trabalho – o que lhe dá o direito de questionar, assediar, aterrorizar e prender policiais o dia todo. Jenny foi criada com o protagonista Leo Patterson como seu companheiro de brincadeiras / amigo / irmão de sangue para o resto da vida.

Browning se junta a nomes do elenco como Charlie Hunnam, Kadeem Hardison, Richard Jenkins e Adria Arjona. A dupla Ryan Fleck & Anna Boden (ambos do filme "Capitã Marvel" e da recente série "Mestres do Ar") dirigem os quatro primeiros episódios.

A trama de "Criminal" - publicada em diversos países, inclusive no Brasil - acompanha diversas pessoas através dos anos, tanto no passado quanto no presente, que se envolveram com a criminalidade de alguma forma. Curiosamente, alguns personagens são protagonistas em algumas edições, enquanto são citados ou aparecem brevemente em outras - o que supõe-se que o seriado possa escolher o formato de antologia (histórias com início, meio e fim a cada temporada) para viabilização do projeto - e adaptará o primeiro arco, chamado de "Criminal - Covarde".

Brubaker e Phillips co-assinam a produção executiva ao lado de Jordan Harper, Sarah Carbiener e Phillip Barnett. A produção é comandada pela Amazon MGM Studios e Legendary Television


Fonte: Deadline (via site oficial

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!