De acordo com o site TV Line, em matéria lançada na última terça-feira (11), confirmou que a Netflix não irá dar continuidade à produção de uma nova série de Power Rangers.
Após o sucesso do especial "Power Rangers - Agora e Sempre" - em comemoração dos 30 anos da franquia - que já está disponível no catálogo da plataforma paga de streaming, foi anunciada uma nova série baseada na franquia, em parceria com a Hasbro Entertainment, a detentora dos direitos para exploração da marca em audiovisual.
Apesar do furo da TV Line, Jonathan Entwistle e Jenny Klein, os showrunners da série, assim como a Netflix ou a Hasbro não comentaram o assunto até o momento.
A notícia joga um balde de água fria nos fãs da franquia que curtiram muito o especial de 30 anos lançado no ano passado e que poderia ser um novo pontapé de partida para a franquia.
Apesar da falta de pronunciamento, fontes da TV Line indicam que a Hasbro está atualmente em busca um novo parceiro comercial para dar seguimento a série. A Netflix investiu em diversas produções da franquia, como Power Rangers: Dino Fury, Power Rangers: Fúria Cósmica e o especial de 30 anos, Power Rangers: Agora e Sempre.
Tendo sido lançada em 1993, usando cenas cortadas de super sentais japoneses da época, Power Rangers pode ficar fora de produção contínua, pela primeira vez, em mais de 30 anos. Fique ligado para maiores informações.
Fonte: ComicBook
Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!