A atriz Emma Roberts, intérprete da personagem Mary Parker em Madame Teia (leia nossa crítica, neste link), comentou sobre o "hate" que o filme recebeu, antes, e durante sua exibição nos cinemas, no início deste ano. Em entrevista ao site Variety, Roberts, que foi confirmada no elenco em junho de 2022, disse o seguinte:


“Algumas coisas funcionam, outras não. Todo mundo gosta de pensar que sabe quando algo funciona e quando não funciona. Mas, a verdade é que você não pode fazer isso. Algumas coisas dão errado e acabam indo parar no TikTok. Coisas dão certo, mas, depois que você assiste, pensa, ‘Isso ficou bom?’ Não tem segredo. Tem a ver com o fazer algo bom, no momento certo [...] Eu, pessoalmente, amo Madame Teia. Realmente, curti o filme. Penso que é muito legal. O diretor, S.J. Clarkson, Acho que fez um trabalho incrível. Ela é o motivo de eu ter aceitado o papel. Se não fosse pela cultura da internet e a sanha de faze do filme uma piada, acho que a recepção seria diferente. E é isso que me incomoda em muitas coisas, até mesmo nas coisas que eu fiz. É porque as pessoas fazem piada de tudo agora”
.

Dirigido por S.J. Clarkson - com roteiro de Claire Parker e a própria Clarkson -, o filme é estrelado por nomes como Dakota Johnson, Sydney Sweeney, Celeste O'Connor, Isabela Merced, Tahar Rahim, Emma Roberts, Adam Scott, dentre outros. 

Na trama, Cassandra Webb é uma jovem paramédica cuja mãe era uma pesquisadora de aranhas, que teve contato com o misterioso Ezekiel Sims durante uma expedição na Amazônia quando Cassandra ainda era uma criança. Depois de sobreviver a um grave acidente, Cassandra adquire poderes paranormais e tem flashes sobre o futuro iminente, principalmente quando outras pessoas estão para morrer. Por conta disso, começa a ser perseguida por Ezekiel Sims, uma espécie de 'pessoa-Aranha' do mal, que quer matá-la junto com quatro moças que, estranhamente tem ligação com Cassandra... Confira o vídeo onde Dakota Johnson e a própria diretora S.J. Clarkson explicam um pouco dessa rocambolesca trama...



Em todo o site, deixamos sugestões de compra geek. Deste modo, poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!