Subscribe Us

O VINGADOR TÓXICO | Peter Dinklage não sabe dizer quando o filme será lançado

Em dezembro do longínquo ano de 2020, anunciamos que Peter Dinklage, ator muito conhecido por seu papel como Tyrion Lannister em Game of Thrones, foi escalado para viver o papel principal no filme O Vingador Tóxico (The Toxic Avenger).


Sucesso dos anos 80, a franquia teve quatro filmes, sendo o primeiro em 1984, seguido por O Vingador Tóxico II (1989), The Toxic Avenger Part III: The Last Temptation of Toxie (1989) e Citizen Toxie: The Toxic Avenger IV (2000). Os filmes contam a história de um faxineiro que entra em contato com lixo tóxico por acidente e, após isso adquire aparência deformada e super-força. Lloyd Kaufman e Michael Herz, diretores dos filmes originais estão envolvidos com o reboot.

Apesar de o filme ter tido uma pré-estreia, no ano passado, no Festival Fantastic Fest, o lançamento para o público em geral foi adiado e a atração continua sem uma data para entrar em cartaz em grande circuito. Durante entrevista recente , Dinklage deu uma atualização decepcionante sobre o lançamento de O Vingador Tóxico.

"Não, eu não sou produtor do filme. Eu não sei," respondeu Dinklage, quando perguntado se sabia algo sobre a data de lançamento de O Vingador Tóxico. "Eu realmente quero que ele seja lançado para o mundo, porque foi um grande sucesso no Fantastic Fest em Austin (...) Então, espero que o filme tenha seu dia sob o sol tóxico."

Além de Dinklage, o filme traz no elenco Jacob Tremblay, Kevin Bacon, Jane Levy e Elijah Wood. A trama fala sobre um pai que toma medidas drásticas para sustentar sua família, e que é acidentalmente transformado em um mutante hediondo. Fique ligado para mais informações.


Fonte: ComicBook

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!