O ator de Karate Kid: A Hora da Verdade, Chad McQueen, faleceu, no último dia 11 de setembro, em Palm Springs, Califórnia, EUA, aos 63 anos, e seu colega William Zabka prestou uma homenagem tocante nas redes sociais.
Zabka, estrela de Cobra Kai, lembrou com carinho dos momentos que passou com McQueen durante as filmagens de Karate Kid, chamando-o de "amigo querido e irmão Cobra Kai para sempre". Zabka destacou a personalidade única de McQueen, suas risadas e o tempo que passaram juntos indo para o set, com McQueen em seu Porsche prateado e Zabka em seu Honda Accord. Ele expressou gratidão por ter se reconectado com McQueen nos últimos anos, oferecendo condolências à família.
"Infelizmente, perdemos o lendário Chad McQueen ontem. Tenho tantas boas lembranças dele durante as filmagens de Karatê Kid. Ele era único. Seguia seu próprio ritmo e sempre me fazia rir. Íamos juntos para o set todos os dias — ele no seu Porsche prateado, com a música alta — e eu no meu Honda Accord irado. Ele era o mais durão dos Cobras, de uma maneira divertida e muito animada", escreveu Zabka.
Chad McQueen, filho do lendário ator Steve McQueen, seguiu os passos do pai, tanto no cinema quanto no automobilismo. Ele ficou famoso pelo papel de Dutch em Karate Kid e também foi ativo em corridas até um acidente em 2006. Ele deixa sua esposa Jeanie e seus filhos, incluindo Steven McQueen, ator da série The Vampire Diaries.
A família McQueen declarou: "É com o coração pesado que anunciamos a morte de nosso pai, Chad McQueen. Sua paixão por corridas e seu compromisso com nossa mãe exemplificaram uma vida de amor e dedicação."
De acordo com um amigo, Arthur Barens, McQueen nunca se recuperou de uma lesão corporal, ocasionada por uma queda em 2020, mas a causa da morte foi por falência múltipla dos órgãos.
Fonte: ComicBook
Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!