O vindouro filme "Batman - The Brave and The Bold" está oficialmente no inferno da pré-produção. Em recente entrevista, o diretor e roteirista Andy Muschietti (do recente filme "The Flash" e da futura série "It - Welcome to Derry") foi questionado sobre o desenvolvimento do bat-projeto e sua resposta foi um tanto... desanimadora.
Anunciado originalmente em janeiro de 2023 pelo próprio James Gunn (CEO da DC Studios), o projeto "Batman - The Brave and The Bold" é inspirado na aclamada fase do roteirista Grant Morrison à frente das histórias em quadrinhos do Homem-Morcego na DC e deve apresentar um Bruce Wayne / Batman mais "maduro" e a primeira versão live-action de Damian Wayne (filho de Bruce com a vilã Talia Al Ghul), que se torna o novo Robin. O personagem é o "garoto-prodígio" favorito de Gunn, que descreveu que Damian será um 'belo desgraçado', 'assassino' e 'facínora', seja lá o que isso signifique. O roteiro do novo bat-filme estaria sob responsabilidade de Rodo Sayagues (do recente "Alien - Romulus") e do próprio Muschietti.
Vale lembrar que o personagem esteve em voga recentemente no longa-metragem animado "O Natal do Pequeno Batman" (que, estranhamente, também apresenta um Batman maduro, sendo um projeto que era destinado para lançamento na HBO Max e quase foi limado por David Zaslav - CEO da Warner Bros. Discovery -, tendo destino a plataforma paga de streaming Prime Video). E também existe outro projeto envolvendo personagens que já assumiram o codinome Robin no passado chamado "Dinamic Duo", dirigido por Arthur Mintz.
A notícia meio que "casa" com o recente anúncio de mudanças no calendários de novos filmes da Warner Bros. para 2025 e 2026. Como "The Batman - Part II" estreia somente em 2027, parece meio cedo para termos outro Batman nas telonas.
"Batman - The Brave and The Bold" ainda não tem nenhum nome oficial de elenco escalado muito menos data de previsão de estreia. Aguardemos maiores informações...
Fonte: Collider (via site oficial)
Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!