Subscribe Us

CEM ANOS DE SOLIDÃO | Segunda parte da série anuncia início oficial das filmagens

A plataforma paga de streaming Netflix anuncia oficialmente o início das filmagens da segunda - e última - parte da série "Cem Anos de Solidão" (sem previsão oficial de estreia). Confira as primeiras imagens de bastidores:

.

A direção é de Laura Mora - agora ao lado de Carlos Moreno, com roteiro de José Rivera, Natalia Santa, Camila Brugés, María Camila Arias e Albatrós González - e tem no elenco o retorno de Marleyda Soto e Claudio Cataño, além de novos nomes como Ángela Cano, Emmanuel Restrepo, Estefanía Piñeres, María Adelaida Puerta, Emiliano Pernía, Juanita Molina, Laura Taylor, Obeida Benavides, Julián Román e Carla Baratta, dentre outros. 

Na trama - livremente baseada no clássico romance homônimo de autoria de Gabriel García Márquez (1927-2014) -, após se casarem contra a vontade dos pais, os primos José Arcádio Buendía e Úrsula Iguarán abandonam o vilarejo onde moram para embarcar em uma jornada em busca de um novo lar. Acompanhados por amigos e aventureiros, o casal chega às margens de um rio de pedras pré-históricas, onde fundam uma cidade utópica que batizam de Macondo. Diversas gerações da linhagem dos Buendía marcarão o futuro dessa cidade mítica, atormentada pela loucura, amores impossíveis, uma guerra sangrenta e absurda, e o medo de que uma terrível maldição os condene, inevitavelmente, a cem anos de solidão.

Integralmente filmado em espanhol utilizando locações na Colômbia com elenco de diversos países, a produção executiva é de Diego Ramírez Schrempp, Juliana Flórez Luna, Andrés Calderón, Josep Amorós, Carolina Caicedo, Alex García López, Laura Mora, José Rivera, Rodrigo García e Gonzalo García Barcha, contando com apoio irrestrito da família de Gabriel García Márquez.


Fonte: Netflix (via press-release)

Em todo o site, deixamos sugestões de compra geek. Deste modo, poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!