Subscribe Us

RED SONJA | Filme já tem distribuidora nos States e divulga nova imagem oficial

A produção do aguardadíssimo reboot "Red Sonja" anuncia que a distribuidora Samuel Goldwyn Films adquiriu os direitos para que o filme chegue aos cinemas dos Estados Unidos ainda em 2025 (porém, ainda não existe informação sobre data de estreia - e SE chegará aos cinemas brasileiros). Confira uma nova imagem da atriz Matilda Lutz como a "demônia de cabelos de fogo":


Dirigido por M.J. Bassett - com roteiro de Tasha Huo -, o filme tem no elenco nomes como Matilda Lutz, Robert Sheehan, Wallis Day, Martyn Ford, Michael Bisping, Phillip Winchester, Trevor Eve e Veronica Ferres, dentre outros.

Na trama, Red Sonja foi capturada, acorrentada e forçada a lutar pela sobrevivência, ela terá de abrir caminho através dos poços encharcados de sangue do império de um tirano e reunir um exército de párias para recuperar sua liberdade e derrotar tanto Dragan quanto Dark Annisia, sua noiva implacável.

Red Sonja - também conhecida como "Espada-Diaba" ('She-Devil With a Sword') - é baseada na personagem criada por Roy Thomas e Barry Windsor-Smith na edição de número 23 da revista Conan the Barbarian (fevereiro de 1973). Ela foi inspirada em Red Sonya de Rogatino, dos escritos de Robert E. Howard (1906-1936), o criador de Conan.

A produção é de Avi Lerner, Mark Canton, Courtney Solomon, Luke Lieberman, Les Weldon, Christa Campbell, Lati Grobman, Joe Gatta, Jeffrey Greenstein, Jonathan Yunger, Yariv Lerner e de Bassett, com produção executiva de Trevor Short, Darina Pavlova, Boaz Davidson, Tanner Mobley, Nick Barrucci, Dorothy Canton, Scott Karol e Heidi Jo Markel.


Fonte: Deadline (via site oficial)

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!