Subscribe Us

SUPERBAD | "É Baseado em Mim, Isso é Insultante", diz Seth Rogen sobre a Polêmica do PlayStation. Saiba mais

Seth Rogen revelou que levou para o lado pessoal uma nota do estúdio Sony durante a produção de "Superbad - É Hoje". A polêmica surgiu quando a Sony se opôs à cena em que o personagem interpretado por Jonah Hill usaria um PlayStation 2, alegando que o personagem era "repreensível" demais para interagir com o produto. 


"Eles disseram, 'Não podemos deixá-lo interagir com nossos produtos como personagem, porque é um personagem muito vil.' E eu fiquei tipo, 'É baseado em mim, isso é muito insultante'"
, compartilhou Rogen, entre risadas, em entrevista ao RottenTomatoes no tapete vermelho da estreia de sua nova série da Apple TV+, "The Studio".

"Há uma cena em que eles estão jogando videogame e era tipo, 'Jonah não pode tocar em um PlayStation.'" A produção, então, precisou se adaptar à exigência do estúdio. No filme, Jonah Hill não interage com nenhum produto da Sony, enquanto o personagem de Michael Cera, Evan, joga "The Getaway: Black Monday" em um PlayStation 2 em uma cena inicial.

"Superbad - É Hoje" foi co-escrito por Seth Rogen e seu parceiro de longa data, Evan Goldberg, e é vagamente baseado em suas experiências como adolescentes nos anos 90. Jonah Hill interpretou o personagem análogo a Rogen em seu primeiro papel principal no cinema. Em uma retrospectiva do 15º aniversário do filme, o produtor Judd Apatow revelou seu desejo de produzir uma sequência. "Sempre quis que eles fizessem uma sequência de 'Superbad'", disse Apatow, "mas Jonah [Hill] disse, 'Oh, será engraçado fazer isso quando tivermos 70 ou 80 anos', mas eu realmente queria que eles fizessem um 'Superbad' na faculdade, onde Jonah não passa no vestibular e simplesmente aparece e visita Michael Cera na faculdade."


Fonte: Variety

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!