Subscribe Us

GAMES | Misterioso projeto da Arc System Works, "Watari", pode ser game baseado em Death Note ou One Piece

Uma onda de expectativa tomou conta da comunidade gamer após o vazamento de informações que sugerem um novo título em desenvolvimento pela aclamada Arc System Works, estúdio responsável pelo sucesso estrondoso de Dragon Ball FighterZ. A notícia, divulgada inicialmente pelo confiável leaker @XOX_LEAK, aponta para um possível anúncio iminente da empresa. Conhecida por seus jogos de luta de alta qualidade e estética inspirada em anime, como o premiado Dragon Ball FighterZ e o popular Guilty Gear Strive, a Arc System Works já tem lançamentos programados para 2025, incluindo HunterxHunter NenxImpact e Double Dragon Revive.


O rumoroso novo projeto, com o codinome "Watari", tem um lançamento previsto para 25 de novembro, embora essa data esteja sujeita a alterações. A informação mais intrigante é que o jogo estaria sendo desenvolvido na Unreal Engine 5.4 e, inicialmente, seria exclusivo para o aguardado Nintendo Switch 2. Essa exclusividade, caso se confirme, coloca "Watari" ao lado de outros títulos que surpreendentemente escolheram a nova plataforma da Nintendo como seu palco de estreia. A escassez de detalhes concretos sobre o jogo tem levado os fãs a intensas especulações sobre sua temática e estilo.

Diante do histórico da Arc System Works em adaptações de anime, a comunidade gamer fervilha em teorias. Alguns vislumbram uma possível conexão com Death Note, dada a sonoridade do codinome "Watari", enquanto outros alimentam a esperança de um jogo de luta ambientado no universo de One Piece, um desejo já manifestado por um dos co-criadores de Dragon Ball FighterZ. Uma sequência para o aclamado jogo de luta com personagens de Dragon Ball também não foi descartada. Por ora, a Arc System Works mantém silêncio, deixando os fãs em suspense sobre o que este promissor novo título reserva.


Fonte: ComicBook

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!