Subscribe Us

GRAPHIC MSP | EITA, SÔ! Divulgada capa e sinopse da nova edição do Chico Bento!

Conforme a tradição, o editor Sidney Gusman postou em seus perfis de redes sociais a imagem da capa de "Chico Bento - Viola", 44ª edição do selo Graphic MSP, escrita e desenhada por Orlandeli. Confira:


Na trama, Chico Bento descobre que seu avô Firmino (que ele não conheceu) foi um grande violeiro. Fascinado pela novidade, o menino recebe a antiga viola do avô, que tem só um par de cordas! E, mais do que aprender a tocar o instrumento, Chico Bento vai criar uma emocionante conexão com suas origens. 

"Chico Bento - Viola" tem lançamento garantido durante a Bienal do Livro, que acontece de 13 a 22/06/2025 no Riocentro (RJ). Maiores detalhes sobre sessões de autógrafos devem ser divulgados em breve.


Fonte: Sidney Gusman (via Facebook)

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!