Sylvester Stallone entrou no twitter ontem e compartilhou novidades sobre Os Mercenários 3, ou EX3 (abreviatura de Expendables 3, título original).

"EX3 precisa de sangue novo e mais humor", comentou o ator. "Os filmes sempre tiveram um lado humorístico com momentos de drama.", completou.

Como ficamos sabendo em dezembro, Jackie Chan aceitaria entrar no cast de EX3 na condição de não ser um mero coadjuvante, pode ser que este lado humorístico venha dele, que é conhecido por seus filmes que mesclam ação e comédia. Havia ainda um boato de que teríamos Steven Seagal no elenco, mas isto foi desmentido pos Stallone.

"Não teremos S. Seagal, desculpem-me, mas talvez  tenhamos mais sorte com J. Chan."

Portanto, pode ser que em breve seja confirmada a presença de Chan no elenco e o Poltrona Pop estará atento à qualquer novidade. Stallone disse ainda que está negociando com dois novos talentos.

"Alguns sangues jovens! Jovens na média de 22 a 27 (anos). Não um grandalhão, mas um mago tecnológico, super-cérebro e uma jovem que não é um símbolo sexual, mas engraçada, durona, REAL."

Aguardemos mais novidades sobre estes tais "sangues jovens". Você tem alguma ideia de quem sejam? Vamos ter que pesquisar a lista de atores com 22 anos e atrizes com 27, se formos encarar este tweet como uma pista...

Deixe um comentário.

Fonte: Coming Soon.