Todo Mundo em Pânico 5

TODO MUNDO EM PÂNICO 5 | Ator pagou 100 mil dólares para aparecer no filme e se ferra.

23:57 Marlo George 0 Comments

A Weinstein Company está sendo processada por um homem que pagou 100 mil dólares para fazer uma ponta, com texto, no filme Todo Mundo Em Pânico 5, mas acabou ficando de fora do filme e sem a grana.

O processo corre na Corte de Los Angeles County. Michael Trigg reclama que pagou a quantia ao site Charitybuzz e que prometeu ao incauto pretenso ator algumas falas no filme que trazia Ashley Tisdale no papel principal.

Ocorre que, ao ler o roteiro, Trigg viu que seria um rapaz que trabalha na Fed-EX que dizia apenas "Entrega!", em uma das cenas do filme. Além disso, havia um alerta de que a cena poderia não entrar no corte final do filme. Mesmo assim o rapaz decidiu filmar sua caríssima cena, já que a Charitybuzz havia se comprometido a devolver parte do dinheiro caso a cena de Trigg fosse cortada.

Após voar e pagar acomodações próximas ao local onde a cena seria filmada, Trigg foi informado que a locação havia mudado de lugar. Ele foi ter com a produção, alegando que a passagem aérea e o hotel haviam sido despesas além de seu orçamento, e esta prometeu-lhe reembolsar os valores pagos com as despesas da viagem, mas ao final Trigg não recebeu nem um centavo.

Foi-lhe prometido um papel em outro filme, Demonic, com Maria Bello e Frank Grilo, no qual ele faria um policial que apenas acenaria com a cabeça para um outro policial. Ele, novamente, reclamou que o papel deveria ter falas. A produção disse que ele poderia alertar o policial dizendo "Ei, Detetive!", mas Trigg não curtiu a ideia e, inconformado com toda a situação, decidiu processar todos os envolvidos.

A Weinstein Company ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Fonte: The Wrap.

0 comentários: