Um clássico cult da década de 1980 está de volta!

O seriado "The Greatest American Super Hero" - mais conhecido no Brasil como "Super Heroi Americano" e que foi transmitido pelo SBT nas tardes de domingo - ganhará nova versão para TV pois o canal FOX encomendou aos roteiristas Phil Lord e Chris Miller (que estarão de volta aos cinemas com "Anjos da Lei 2") um tratamento de roteiro para um futuro piloto que, se der certo, viraria um novo seriado...

Pra quem nunca assistiu ou não se lembra, a trama falava de um singelo e atrapalhado professor chamado Isaac que recebe uma visita de alienígenas e estes lhe dão a missão de salvar o planeta Terra, cedendo uma maleta com um uniforme dotado de super poderes. Só que Isaac PERDE o manual de instruções de como controlar estes poderes e a confusão começa quando a CIA investiga sobre as malucas aparições do heroi vestido de vermelho.

O seriado original foi criado por Stephen J. Cannell, teve três curtas temporadas entre 1981 e 1983 no canal ABC, sendo estrelado pela dupla impagável William Katt (foto) e Robert Culp.

Fonte: Comicbook