E a Marvel não pára de lançar novidades! Desta vez, são sobre os herois adolescentes Fugitivos ("Runaways", no original - foto).

Marvel Studios vinha trabalhando de forma contínua num filme para cinema desses personagens mas, por motivos nunca explicados, a produção foi adiada indefinidamente.

O roteiro foi escrito por Drew Pearce - criador do genial seriado inglês "No Heroics" e co-roteirista de "Homem de Ferro 3". Aliás, foi o roteiro de "Fugitivos" que garantiu a ele uma vaga na Marvel Studios.

Durante a sessão de perguntas e respostas no anúncio dos novos filmes Marvel, o produtor executivo Kevin Feige contou que Fugitivos está sendo retrabalhado para TV, talvez num filme, talvez num piloto de um futuro seriado.

Para quem não conhece os quadrinhos originais, "Fugitivos" foi um cultuado gibi - já publicado no Brasil, inclusive - criado por Brian K. Vaughan (de "Ex-Machina") e Adrian Alphona (de "Miss Marvel") onde um grupo de amigos adolescentes com super-poderes fogem de casa depois de descobrirem que seus pais são... supervilões!

Como ainda não existem informações concretas, nem elenco ou direção confirmados, resta aguardar por maiores detalhes.

Fonte: Comicbook