E para quem é fã do mutante Gambit, temos boas novas sobre seu futuro filme solo.

O roteirista Josh Zetumer - que escreveu, recentemente, o reboot de "RoboCop", dirigido pelo brasileiro José Padilha - estará à frente do projeto e terá como base um rascunho escrito por Chris Claremont!

Para quem não sabe, Claremont é criador do personagem - ao lado do desenhista Jim Lee (arte neste post) em 1990 - e escreveu as histórias em quadrinhos dos X-Men por mais de vinte anos. Portanto, ninguém melhor indicado para guiar Zetumer para fazer um bom trabalho.

Claremont tem um bom relacionamento com a FOX e suas historias se tornaram base para filmes como "X-Men: O Conflito Final", "Wolverine: Imortal" e o recente "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido" - neste último, faz uma ponta com direito à fala e tudo!

Ainda não existe confirmação oficial de data de lançamento para o filme mas a Fox Films deixou escapar que quer lançar um filme mutante em 13/07/2016. Então, quem sabe...?

Assista: Especial X-Men - Mês X!

Existem rumores de que Gambit - a ser interpretado por Channing Tatum (do recente "Anjos da Lei 2") - apareceria numa participação em "X-Men: Apocalypse", próximo filme da franquia mutante.

Vale lembrar que o personagem já deu as caras no horrendo "X-Men Origens: Wolverine" e foi interpretado por Taylor Kitsch.

Fonte: Comicbook