James Gunn, o diretor de "Guardiões da Galáxia" e da sequência que entrará em cartaz em 2017, que recentemente alegou que os Guardiões não teriam uma relação direta com o grupo Os Vingadores no cinema, pelo menos por enquanto, revelou que houve uma iniciativa de incluir uma cena pós-crédito relacionada ao novo filme de Joss Whedon, "Vingadores: Era de Ultron" em "Guardiões da Galáxia.

"Eu achei que teríamos uma cena pós-crédito relacionada aos 'Vingadores'. Mas nunca tivemos. 'Capitão 2' roubou essa da gente. Mas tudo bem. Nunca tivemos nenhuma relação com 'Os Vingadores' de todo modo, daí que faz todo sentido não termos pego essa.” explicou Gunn à ComicBook.com. Gunn refere-se a cena em que podemos ver o Mercúrio e a Feiticeira Escarlate sob custódia do Barão Von Strucker, que aparece durante os créditos de "Capitão América 2: O Soldado Invernal". No lugar desta, Gunn adicionou a cena com Howard, o Pato, que tanto sucesso fez entre os fãs da Marvel, mas que foi inserido na cena quase que por acaso.

"Estávamos tentando cortar o filme para criar uma cena pós-crédito", disse ele. "E eu pensei em fazer uma com o cãozinho Cosmo falando alguma coisa ou fazendo algo assim. Então Fred Raskin, nosso editor, disse:" Já viu o jeito como o Benicio [del Toro] olha para essa caixa por um minuto. Nós provavelmente poderia inserir algo aí. "E foi aí que surgiu ... colocamos Howard dentro da caixa ".

Na minha opinião, ficou melhor...

Fonte: CBR.