Segundo o site Deadline, Jennifer Lawrence irá estrelar o novo filme de Steven Spielberg, baseado nas memórias da fotógrafa de guerra Lyndsey Addario "It’s What I Do: A Photographer’s Life Of Love And War".

Produzido por Andrew Lazar, as memórias da fotógrafa ficaram famosas  desde que foram publicadas pela The New York Times Magazine, que mostravam as experiências de uma mulher que ia atrás da verdade nos cantos mais perigosos do mundo.

O poder das memórias de Addario é tamanho, que a Working Title pretendia adquirir os direitos de adaptação e queria Reese Witherspoon estrelando o filme. Já o diretor Darren Aronofsky queria o mesmo, e em sua visão o filme seria interpretado por Natalie Portman. Até mesmo Margot Robbie poderia ter vivido Addario em um projeto da Weinstein Company, que teria produção de George Clooney e Grant Heslov.

Porém, ao que tudo indica, será a vencedora do Oscar e estrela da Saga "Jogos Vorazes" que deve encarnar Lyndsey Addario nas telonas, com a condução de Spielberg.

Fonte: Deadline.