Confira o cartaz nacional de 'A Very Murray Christmas'  da Netflix:


Na 6a-feira, 4 de dezembro, Bill Murray e seus amigos famosos vão presentear tanto os fãs que se comportaram bem quanto os fãs que se comportaram mal com A Very Murray Christmas, o novo especial de Natal original da Netflix, disponível em todos os países onde o serviço opera.

Escrito por Mitch Glazer, Bill Murray e Sofia Coppola, que também assina como diretora, A Very Murray Christmas é uma homenagem aos especiais de Natal clássicos. O protagonista é Bill Murray, no papel dele mesmo e com receio de que nenhum convidado apareça para participar de seu programa de TV devido à uma terrível tempestade de neve que cai em Nova York. Por sorte e com perseverança, alguns convidados começam a chegar ao famoso Hotel Carlyle para ajudá-lo: cantando, dançando e fazendo jus ao espírito natalino.

O elenco repleto de estrelas conta com George Clooney, Paul Shaffer, Amy Poehler, Julie White, Dimitri Dimitrov, Michael Cera, Chris Rock, David Johansen, Maya Rudolph, Jason Schwartzman, Jenny Lewis, a banda Phoenix, Frederic Moulin, Rashida Jones, Miley Cyrus, entre outros.

A Very Murray Christmas tem produção executiva de Coppola, Glazer, Roman Coppola e Tony Hernandez.