Após declarações do presidente da MGM, Gary Barber, ao site Variety de que pretende levar à frente a franquia "Creed", spinoff dos clássicos filmes da Saga "Rocky", e do comprometimento de Michael B. Jordan com a série, chegou a vez de Rocky himself, Sylvester Stallone, falar sobre a sequência deste que é um dos filmes mais bem sucedidos da temporada.

“Teremos um inimigo diferente para ele [Adonis Creed]  enfrentar, que posso dizer que será mais feroz, um Russo grandão .” disse Stallone, revelando que o próximo filme pode ser muito parecido com "Rocky IV", no qual Balboa enfrentou Ivan Drago, um lutador soviético interpretado pelo gigante Dolph Lundgren. Esse plot vem sendo  discutido com o diretor Ryan Croogler, que possivelmente dirigirá a sequência do longa após o sucesso de "Creed". Stallone disse ainda que o filme pode trazer flashbacks que mostrarão o passado do pai do protagonista, Apollo Creed e um pouco mais de sua relação com Balboa.

Ao saber que Stallone havia revelado isso, Croogler brincou, "Oh Não! O Stallone não  sabe guardar segredos".

Deixando esse assunto de lado, Stallone descartou o rumor de um possível quinto filme da franquia "Rambo".

“O coração está pedindo, mas o corpo diz, ‘fique em casa!’” confessou Sly. “Como um lutador que volta para mais um round e retorna esmagado. Vou deixar isso pra outra pessoa fazer.”

Ele confirmou, novamente, que não irá ter envolvimento com “Rambo: New Blood” série de TV baseada no cânone do cinema, que está sendo desenvolvida pela FOX, que contará as aventuras do filho ilegítimo do herói de guerra.

“Não quero difamar o projeto, mas é muito delicado substituir o personagem por seu filho. Assisti Flicka, o filho do Tarzan, o filho do King Kong... é uma premissa muito difícil.”

Fonte: Coming Soon.