Mais Forte que o Mundo - A História de José Aldo estreia hoje nos cinemas.

Leia nossa crítica do filme, neste link.

Baseado em uma história real, Mais Forte que o Mundo - A História de José Aldo estreia dia 16 de junho nos cinemas. O lutador José Aldo assistiu ao filme pela primeira vez ao lado da mulher Vivianne Oliveira e ficou emocionado com o resultado, confira:


O longa é dirigido por Afonso Poyart (2 Coelhos, Presságios de um crime), que também assina o roteiro ao lado de Marcelo Rubens Paiva, e tem José Loreto no papel principal. No longa, acompanhamos a trajetória de superação de Aldo, desde sua origem humilde em Manaus, a mudança para o Rio de Janeiro, seu primeiro amistoso no Macapá, até o título mundial no UFC.

"Fico lisonjeado pela oportunidade que estou tendo de vivenciar isso. Fiquei muito feliz com a atuação de José Loreto, acho que ficou uma história muito real, que vai entrar na cabeça de todo mundo", disse Aldo, que também comentou sobre a relação com o pai, interpretado no filme por Jackson Antunes. "Todas as cenas com o meu pai trouxeram uma emoção muito grande, tudo o que eu fiz, que passei e o que eu tentei ser na minha vida foi graças a ele. Falar no meu pai, lembrar tudo o que a gente viveu junto e ver isso no cinema é uma emoção muito grande."

O longa é produzido pela Black Maria e Paris Produções. UFC, Globo Filmes, Universal e Canal Combate assinam a coprodução. A distribuição é da Paris Filmes e Downtown Filmes. O elenco conta ainda com Claudia Ohana, Cleo Pires, Milhem Cortaz,  Rafinha Bastos, Paulo Zulu, Rômulo Neto, Paloma Bernardi, Felipe Titto e Thaila Ayala.