Nossa amiga Camila Poszar, ou Cah Poszar é, além de designer e ilustradora, uma apaixonada por histórias em quadrinhos, mangás, aventuras medievais e fantasia.

Ela vem criando suas próprias histórias em quadrinhos desde de criança, mas seu mais recente projeto se chama Teerra & Windy, que vem sendo publicado online, completamente de graça, neste link.

Porém, seu grande sonho é poder fazer uma versão impressa de Teerra & Windy, assim, decidiu recorrer ao Catarse, uma plataforma de financiamento coletivo, pra ver se consegue realizá-lo. O Projeto começou a captar recursos na segunda-feira (11 de Julho) e pode ser acessado em : https://www.catarse.me/teerra_windy

Como acreditamos no projeto da Cah, e apoiamos sua arte, nós do Poltrona Pop pedimos que, caso curta o gênero fantasia e quadrinhos, apoie o projeto para que esse sonho possa ser realizado.

Veja abaixo algumas páginas de Teerra & Windy:




Teerra & Windy conta a história do jovem Luka, um arqueiro muito habilidoso mas que é cego de um olho. Luka tem dois grandes amigos, a loba mal humorada Teerra e o sábio harpia Windy.

O maior sonho dos três amigos é poder sair do território do reino onde vivem, mas isso só é permitido a quem tem um passe especial, e para conquistar esse passe os três vão ter que viver uma grande aventura.

Para piorar a situação, Luka que é cego de um olho, não é bem visto pelas outras pessoas do reino, eles não acreditam nas capacidades dele como arqueiro, além de achar que ele é um louco, por sair por aí falando com animais selvagens.

Um pouco sobre a Cah Poszar

Meu nome é Camila Poszar, mais conhecida como Cah Poszar, sou formada em Artes Visuais e trabalho na área de ilustração e design há uns 5 anos, atualmente trabalho com licenciamento infantil, fazendo ilustrações para guias de marcas de personagens famosos, como Barbie, Polly, Penélope Charmosa, Hotwheels e vários outros. No entanto minha grande paixão sempre foi criar minhas próprias histórias, sempre gostei muito de animes e mangás, histórias de fantasia medieval, seriados de ficção, enfim! E foi assim que nasceu Teerra & Windy.

Informações sobre o livro impresso:

- Formato: 14x21 cm;
- 100 páginas (16 coloridas, 84 preto e branco);
- Capa em papel Supremo 300g/m², acabamento fosco e verniz localizado;
- Miolo em papel Offset 90g/m²;
- Lombada Hotmelt (Quadrada).

Endereço do Portfólio da Cah Poszar: http://www.cah-poszar.com/

Assista no player abaixo o vídeo teaser da campanha de Teerra & Windy: