728x90 AdSpace

  • Nerd News

    sexta-feira, 23 de setembro de 2016

    CCXP 2016 | Filho de Leonard Nimoy – o eterno Spock – apresenta documentário sobre o pai na Convenção


    O diretor Adam Nimoy e o produtor David Zappone exibem o filme For the Love of Spock e realizam painel especial sobre o aniversário da franquia em 2 de dezembro, sexta-feira

    A 3ª edição da CCXP – Comic Con Experience (www.ccxp.com.br), que acontece entre 1 e 4 de dezembro no São Paulo Expo, confirma a presença do produtor David Zappone do diretor Adam Nimoy – filho de Leonard Nimoy, o eterno Mr. Spock da série e dos filmes clássicos de Star Trek, que morreu em 2015. Ambos apresentam na sexta-feira, 2 de dezembro, o documentário For the Love of Spock, que homenageia e aborda a trajetória do intérprete que deu vida a um dos mais icônicos personagens da cultura pop.

    Além da exibição do filme, Adam e David realizam no mesmo dia um painel especial sobre o legado de Nimoy e em comemoração aos 50 anos de Star Trek. A série foi criada por Gene Roddenberry que estreou na TV americana em 1966 e se tornou um dos maiores sucessos de todos os tempos, com quatro séries derivadas (e outra prevista para 2017), uma série animada, 13 longas-metragens (incluindo Star Trek Sem Fronteiras, que estreou no Brasil em setembro) e diversas adaptações para livros, quadrinhos e games.



    Entre outras celebrações aos fãs da CCXP pelos 50 anos da franquia, destaca-se a presença do ator Karl Urban, o atual Dr. Leonard “Magro” McCoy dos filmes – e que participa de For the Love of Spock como entrevistado. “A exibição de ‘For the love of Spock’ na CCXP, bem como a presença de Adam Nimoy e de Karl Urban integram a celebração dos 50 anos dessa série seminal e o legado de Leonard Nimoy, ator símbolo de Star Trek e da cultura pop em geral. Contamos com a presença de todos os trekkies e nerds em geral nessa celebração”, ressalta Ivan Costa, sócio da CCXP (e trekkie de carteirinha).


    Cena do documentário For the Love of Spock, que mostra Adam ao lado do pai inteiramente caracterizado

    CCXP – Comic Con Experience 2016 acontece entre 1 a 4 de dezembro no São Paulo Expo, próximo à estação Jabaquara do Metrô, com conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop. O evento ocupará 100 mil metros quadrados (80% a mais que na edição de 2015) e espera receber 180 mil visitantes de todos os Estados do Brasil e também do exterior, firmando-se como a maior comic con da América Latina e a terceira maior do mundo em público, atrás apenas da San Diego Comic Con e da New York Comic Con. Para adquirir ingressos e saber mais, acesse o site www.ccxp.com.br.
    • Comente no site
    • Comente no Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: CCXP 2016 | Filho de Leonard Nimoy – o eterno Spock – apresenta documentário sobre o pai na Convenção Rating: 5 Reviewed By: Marlo George
    Scroll to Top