Em vídeo de bastidores recém-divulgado, a atriz Maria Flor (foto) e o neozelandês Erroll Shand (foto) dão detalhes sobre seus personagens no longa-metragem “Pequeno Segredo”, escolhido para representar o Brasil na disputa por uma vaga no Oscar de Melhor Filme Estrangeiro.

Foi muito lindo como uma história de amor surgida de um encontro tão improvável deu origem a uma criança que de repente acaba em uma família que viaja o mundo”, conta Maria Flor. 
Erroll Shand e Maria Flor vivem amor inusitado
em "Pequeno Segredo" (Divulgação)

Essa história é sobre enfrentar adversidades, a bondade das pessoas e sobre o que elas são capazes”, explica Erroll Shand, par romântico de Maria Flor no filme.

>>> Clique AQUI para assistir!

Dirigido por David Schurmann, o filme conta a história de sua irmã Kat, adotada pelo casal de velejadores Heloisa e Vilfredo Schurmann nos anos 90. O elenco reúne ainda Julia Lemmertz, Marcello Antony, a estreante Mariana Goulart e a irlandesa Fionnula Flanagan.

>>> Já assistimos "Pequeno Segredo"! Clique AQUI para ler nossa crítica!


Pequeno Segredo” é uma produção da Diamond Films, da Schurmann Filmes e da Ocean Filmes, em coprodução com a Mistika e com distribuição da Diamond Films. O longa - que foi aplaudido de pé após sua pré-estreia no Festival do Rio - tem estreia nacional prevista para 10/11/2016.

Fonte: Diamond Films (via press-release)