Em “Pequeno Segredo” - que já está em circuito nacional -, o diretor David Schurmann aborda um universo bastante íntimo: a vida de Kat, sua irmã adotiva. 

Em vídeo de bastidores, o cineasta revela alguns detalhes do longa-metragem. “No começo, todo mundo achou que eu fosse fazer um documentário sobre a vida da Kat, mas para esse filme eu quis fazer uma espécie de fábula contada pelo ponto de vista do irmão”, comenta. O diretor lembra ainda o momento mais emocionante das filmagens: recriar o último aniversário da irmã.

O diretor David Schurmann fala sobre
a cena mais difícil em "Pequeno Segredo"

>>> Clique AQUI para assistir!


Julia Lemmertz, Marcello Antony, Maria Flor, Mariana Goulart, Fionnula Flanagan e Erroll Shand foram os atores escolhidos para contar essa história. Junta-se a eles uma equipe técnica premiada, com a diretora de arte Brigitte Broch - ganhadora do Oscar pelo filme “Moulin Rouge” -, o diretor de fotografia Inti Briones - eleito pela Variety um dos melhores diretores de fotografia de 2013 - e o compositor Antonio Pinto - responsável pela trilha sonora do recente documentário vencedor do Oscar “Amy”.

>>> Já assistimos "Pequeno Segredo"! Clique AQUI para ler nossa crítica!

Pequeno Segredoé baseado no livro de Heloisa Schurmann e é uma produção da Schurmann Filmes, da Ocean Filmes e da Diamond Films, em coprodução com a Mistika e com distribuição da Diamond Films. Escolhido para representar o Brasil na briga por uma vaga ao Oscar na categoria de Melhor Filme Estrangeiro, “Pequeno Segredofoi aplaudido de pé durante sua pré-estreia no Festival do Rio 2016.

Fonte: Diamond Films (via press-release)