Os costumes de uma família criada em meio à floresta entram em choque com os de outra, que cresceu em uma cidade capitalista e com tecnologia avançada. Em cena inédita de “Capitão Fantástico” (Captain Fantastic), enquanto os filhos de Harper (Kathryn Hahn) dão mais atenção aos videogames do que à comida, a família de Ben (Viggo Mortensen) questiona como a tia matou o frango que foi servido à mesa. 
Questionamentos válidos em cena de "Capitão Fantástico"
(Divulgação)

>>> Clique AQUI para assistir! 

A produção, que mescla drama e comédia, conta a história de uma família que vive isolada da sociedade e que é forçada a abandonar seu querido paraíso por conta de uma tragédia. A partir desse momento, a jornada para o mundo exterior passa a ser desafiadora, e a ideia do que é ser pai é colocada à prova.

>>> Já assistimos "Capitão Fantástico"! Clique AQUI para ler nossa crítica!

Com direção de Matt Ross, o filme é protagonizado por Viggo Mortensen - que concorre ao prêmio de melhor ator no Globo de Ouro – e traz ainda Trin Miller, Frank Langella, George MacKay, Samantha Isler, Annalise Basso, Nicholas Hamilton, Shree Crooks, Charlie Shotwell, Ann Dows, Erin Moriarty, Missi Pyle e Steve Zahn no elenco.

Fonte: Universal Pictures (via press-release)