De 2013 para cá, Dona Hermínia mudou e muito. É dona do próprio programa de TV, ficou famosa, mais magra, mais chique, mais rica, mas não deixou Niterói
Dona Hermínia (Paulo Gustavo) está de volta em "Minha Mãe é uma Peça 2"
(Divulgação)

E o novo longa “Minha Mãe É Uma Peça 2” - que estreia em 22/12/2016 nos cinemas, com direção de César Rodrigues - acompanhou toda essa metamorfose. Para retratar a protagonista na sua fase mais refinada, o filme contou com grande esforço de produção. É o que explica a produtora Iafa Britz: “O segundo filme tem mais recursos, mais investimento. Um filme em que a própria personagem principal está num outro momento da vida dela”.

>>> Clique AQUI para assistir!

Para o protagonista Paulo Gustavo, o longa mudou até mesmo na estética: “O filme está esteticamente mais solar. Mais colorido, mais aberto, os cenários estão diferentes. Acho que mudou pra melhor nesse sentido”.

>>> Já assistimos "Minha Mãe é uma Peça 2"! Clique AQUI para ler nossa opinião!

Embora repaginada, Dona Hermínia (Paulo Gustavo) manteve a essência irreverente e superprotetora. No novo filme, a mãe mais amada do Brasil agora tenta aprender a lidar com o amadurecimento e a independência dos filhos mais novos Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Marcelina (Mariana Xavier).

Fonte: Universal Pictures (via press-release)