Wanessa Camargo (foto) é uma das dubladoras de “Sing – Quem Canta Seus Males Espanta” – animação que ainda conta com as vozes de Fiuk, Sandy, Marcelo Serrado e Mariana Ximenes. Em vídeo inédito de bastidores, a cantora fala sobre a personalidade forte de Ash e conta como foi gravar a canção original escrita para a porco-espinho no estúdio de dublagem. 
Wanessa Camargo dubla Ash na animação "Sing"
(Divulgação)

>>> Clique AQUI para assistir!           

Foi amor à primeira vista”, diz Wanessa sobre Ash. A roqueira conquistou o coração da cantora por seu jeito único: “ela tem um tom irônico, um humor meio debochado típico de adolescente, mas ao mesmo tempo ela é muito doce”, explica Wanessa, a única dubladora brasileira que canta na animação.    

>>> Já assistimos "Sing"! Clique AQUI para ler nossa crítica!      

Durante o filme, a porco-espinho passa por um processo difícil que a ajuda a crescer como pessoa e também dentro da competição de canto. Quando se vê mais forte do que antes, Ash compõe uma música e surpreende Buster Moon: “É uma música que tem tudo a ver com a historia dela, é onde ela descobre a liberdade de se expressar, de ser, de fazer. É uma música que tem uma mensagem muito legal”, conta Wanessa.

Para assistir Ash cantando, clique aqui. 

Com distribuição da Universal Pictures, “Sing – Quem Canta Seus Males Espanta” traz 65 hits de artistas como Lady Gaga, Katy Perry, Frank Sinatra, Seal, Limp Bizkit, Taylor Swift e Nicki Minaj na trilha sonora. O filme é dirigido por Garth Jennings e produzido por Chris Meledandri e Janet Healy, da Illumination Entertainment. 

Fonte: Universal Pictures (via press-release)