O canal pago HBO anuncia que a sexta e última temporada da série original "Girls" estreia em 12/02/2017 à 01h (madrugada de domingo para segunda-feira), simultaneamente com os Estados Unidos. Com o término do horário de verão a partir de 19/02/2017, a série será exibida à meia-noite.
As amigas Marnie (Allison Williams), Jessa (Jemima Kirke),
Hannah (Lena Dunham) e Shoshanna (Zosia Mamet)
(Divulgação)

Criada e protagonizada por Lena Dunham (foto), a temporada final da série ganhadora do Emmy® gira em torno de quatro amigas que tentam se tornar as mulheres que sempre imaginaram – mesmo quando a vida real se coloca no caminho. Colhendo os frutos do sucesso como escritora, depois de participar de “The Moth”, Hannah consegue um trabalho que pode mudar a sua vida. Divorciada de Desi, Marnie tenta ser independente, mas o seu temperamento introvertido pode estragar o relacionamento com Ray. O novo casal Jessa e Adam investe em um projeto criativo que pode se tornar uma fonte de discórdia. Shoshanna está crescendo em uma agência de marketing, mas se dá conta que as amizades podem estar impedindo o seu progresso.

Além de Dunham, o elenco conta novamente com Allison Williams, Jemima Kirke, Zosia Mamet, Alex Karpovsky, Adam Driver, Andrew Rannells e Ebon Moss-Bachrach. Os atores convidados que retornaram para esta temporada são Peter Scolari, Becky Ann Baker, Rita Wilson, Jon Glaser, Colin Quinn e Corey Stoll. Entre os atores convidados estão Riz Ahmed, Matthew Rhys e Tracey Ullman.

Com dez episódios de meia hora, 'Girls' tem produção executiva de Judd Apatow, Jenni Konner, Lena Dunham, Ilene S. Landress, Murray Miller e Bruce Eric Kaplan.

Fonte: HBO (via press-release)