Os Saltimbancos Trapalhões – Rumo A Hollywood”, que estreia em 19/01/2017, marca a volta do personagem Didi Mocó na telona. Em vídeo de bastidores, Renato Aragão (foto) conta que o longa é uma espécie de estreia: “Para mim é uma estreia, a estreia da minha nova fase no cinema. É o ‘Didi Mocation’, o Didi americano. Esse filme é uma ousadia, mostra o sonho do Didi de ir para Hollywood”.
Renato Aragão volta a seu personagem Didi Mocó
(Divulgação)

>>> Clique AQUI para assistir! 


Para Renato, o personagem Didi Mocó cultiva a mesma essência ao longo do tempo, independente do lugar em que esteja: “Ele muda a locação, mas é o mesmo. Hoje ele está aqui no circo, amanhã ele pode estar no palco ou na rua, mas é o mesmo Didi”.

Em “Os Saltimbancos Trapalhões: Rumo a Hollywood”, Didi Mocó (Renato Aragão) tem uma difícil missão: salvar o Grande Circo Sumatra da crise financeira causada pela lei que proíbe a participação de animais em espetáculos. Mas ele não estará sozinho nessa. Apoiado por Karina Bartholo (Letícia Colin) e pelo inseparável amigo Dedé (Dedé Santana), Didi decide criar um novo espetáculo inspirando-se em sonhos mirabolantes com animais que falam e lhe dão conselhos misteriosos.

A trupe do circo ainda precisa enfrentar os golpes do vigarista Satã (Marcos Frota) e do manipulador prefeito Aurélio Gavião (Nelson Freitas), que vão se aproveitar do desespero e da ganância do dono da companhia, Barão Bartholo (Roberto Guilherme).

>>> Já assistimos "Os Saltimbancos Trapalhões - Rumo a Hollywood"! Clique AQUI para ler nossa crítica!

Baseado e inspirado na peça “Os Saltimbancos”, de Chico Buarque, Luis Bacalov e Sérgio Bardotti, o filme traz no elenco nomes como Alinne Moraes, Emílio Dantas, Maria Clara Gueiros, Livian Aragão, Rafael Vitti, além da participação especial de Dan Stulbach.

O longa tem produção da Mixer Films, coprodução da Globo Filmes e distribuição da Downtown Filmes / Paris Filmes.

Fonte: Globo Filmes (via press-release)