Indicado ao Oscar em três categoriais, a premiada produção “Estrelas Além do Tempo” ('Hidden Figures') - estrelado por Talaji P. Henson, Octavia Spencer e Janelle Monáe (foto) -, é inspirada na história real de três cientistas da NASA que foram fundamentais no processo de lançamento do primeiro homem ao espaço e, ao mesmo tempo, contribuíram para a luta em defesa da igualdade de direitos e oportunidades. E uma cena inédita do filme foi divulgada.

>>> Clique AQUI para assistir! 

A produção - que liderou as bilheterias norte-americanas em sua semana de estreia - levou o troféu de melhor elenco do SAG Awards - a principal honraria da premiação - e está indicado ao Oscar em três categorias: Melhor Filme, Melhor Atriz Coadjuvante (Octavia Spencer) e Melhor Roteiro Adaptado (Theodore Melfi e Allison Schroeder).>>> Já assistimos "Estrelas Além do Tempo"! Clique AQUI para ler nossa crítica!

"Estrelas Além do Tempo" está em cartaz no Brasil e já havia conquistado troféus no Globo de Ouro, no Satellite Award e no Critics Choice Awards.

Fonte: FOX Film do Brasil (via press-release)