Essa notícia vai agradar a quem sempre quis acompanhar mas não tinha acesso! Pela primeira vez num pacote básico de TV por assinatura no Brasil, o canal Cinemax apresenta a primeira temporada da série "Game of Thrones". A premiada produção original da HBO irá ao ar a partir do dia 28/03/2017, às 22 horas, com reprises aos sábados após a Sessão Máxima.

"Game of Thrones" é a série mais popular da história da HBO e quebrou o recorde como o programa que mais ganhou prêmios Emmy®, maior premiação da televisão americana. A série é um fenômeno de audiência, com fãs em todo o mundo. Nos EUA, a sexta temporada (2016) teve pico de 10 milhões de telespectadores. Um fenômeno que se estende às plataformas digitais, pois "Game of Thrones" é o líder de citações em redes sociais quando o assunto é entretenimento. Na quarta temporada, a série ultrapassou 250 milhões de usuários que postaram sobre o tema em suas redes sociais. No primeiro episódio da sexta, foram mais de 40.000 menções, somente no Brasil.

Na estreia, agora no canal Cinemax, haverá uma programação especial: "Game of Thrones" será exibido no idioma original com legendas e terá apenas um corte publicitário, exclusivamente dedicado aos patrocinadores; algo inédito para um canal comercial.

E ainda, ao final de cada episódio, o telespectador será convidado a acessar o canal do Cinemax Brasil no YouTube para conhecer os segredos por trás das câmeras da série. Ao todo foram produzidos 10 vídeos com diversos conteúdos inéditos.  

Fonte: HBO Latin America (via press-release)