Mais velocidade, mais ação e menos família. O oitavo capítulo da série “Velozes e Furiosos” acaba de ganhar cartaz nacional que destaca o elenco fixo da série – Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Dwayne Johnson, Tyrese Gibson, o rapper Ludacris e Jason Statham - e apresenta Charlize Theron, como a nova vilã da superprodução.

Com estreia marcada para 13/04/2017 nos cinemas brasileiros, “Velozes e Furiosos 8” ainda contará com participação de Helen Mirren, além de Kurt Russell, Nathalie Emmanuel e Kristofer Hivju.

Cartaz oficial (Divulgação)
Agora com direção do veterano F. Gary Gray (do recente “Straight Outta Compton – A História do N.W.A”) e roteiro original de Chris Morgan e Gary Scott Thompson, o filme desembarca em Nova York, Cuba e Islândia, depois de já ter passado por Abu Dhabi, Rio de Janeiro, Tóquio, República Domicana e México.     

Distribuído pela Universal Pictures, “Velozes e Furiosos” é uma das séries mais rentáveis do cinema desde o primeiro filme, lançado em 2001. O sétimo longa da franquia – último com participação do ator Paul Walker, cuja crítica você pode ler clicando AQUI – estreou em 2015 e faturou mas de US$ 1 milhão em todo o mundo.

Fonte: Universal Pictures (via press-release)