A HBO anuncia o lançamento de "Greg News com Gregório Duvivier", um programa semanal de opinião e humor político com o toque único de sátira e ironia de seu apresentador, o ator e comediante Gregório Duvivier (foto). A partir de 05/05/2017,  Duvivier comentará - toda sexta-feira - os acontecimentos nacionais e internacionais que se destacaram nos noticiários ao longo da semana. Com duração de 30 minutos, o programa será exibido às 22h no canal pago HBO.

Pela primeira vez, Duvivier apresentará um programa de televisão no estilo do aclamado John Oliver, de "Last Week Tonight With John Oliver". Um formato novo e original da HBO no Brasil, 'Greg News com Gregório Duviver' será um espaço sem censura para os comentários críticos, afiados e bem-humorados do apresentador. Diante de uma plateia, ele também receberá convidados especiais periodicamente para entrevistas e discussões.

Apostamos em mais um conteúdo inovador e original para o Brasil. E Gregório Duvivier, com seu humor afiado, é a escolha perfeita para esse desafio. Certamente o programa vai dar o que falar”, diz Roberto Ríos, Vice-presidente Corporativo de Produções Originais da HBO Latin America. "'Greg News com Gregório Duviver' chega para provocar um diálogo importante e necessário, alinhado com o nosso firme compromisso de fornecer o conteúdo mais instigante e inovador para o nosso público", acrescentou Ríos.

O programa é produzido por Roberto Ríos, Maria Angela de Jesus e Paula Belchior - da HBO Latin America Originals - e Tereza Gonzalez - do Porta dos Fundos. O programa é realizado integralmente com investimentos próprios da HBO Latin America. O lançamento faz parte da estratégia da companhia de ampliar os conteúdos originais em toda região.

Todos os episódios de 'Greg News com Gregório Duvivier' também estarão disponíveis exclusivamente para assinantes simultaneamente na HBO GO, a plataforma digital de entretenimento premium. Os assinantes podem acessar a HBO GO pelo site oficial em qualquer computador (desktop ou notebook, com qualquer sistema operacional) ou baixando o aplicativo em dispositivos móveis com iOS (iPad, iPhone, iPad Touch) ou Android (OS 2.3 ou superior), agora também pelo Chromecast.

Fonte: HBO (via press-release)